Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Denúncias COVID-19





Confira abaixo os canais para encaminhar sua denúncia de "fura-filas" e outras irregularidades relacionadas à vacinação contra a Covid-19. 

 

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

O que é a Ouvidoria Geral do Município?
A  Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Mostardas é um canal para o cidadão apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, é uma espécie de “ponte” entre o cidadão e o Executivo Municipal. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação. A manifestação é uma forma do cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação ou insatisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos. Os meios de acesso disponíveis ao cidadão estão abaixo.

Acesse: Ouvidoria

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a sexta-feira das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min

CANAIS DE ATENDIMENTO

Via Internet:
Acesse: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/mostardas/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Atendimento Presencial:
Rua Bento Gonçalves, 1020  - Térreo - Centro - Mostardas/RS

Atendimento Telefônico:
(51) 3673-1166

E-mail: [email protected]

Horário de Funcionamento:
Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30

____________________________________________________________________________________________________

 

ATENDIMENTO OUVIDORIA GERAL DO SUS

Acesse: https://www.gov.br/saude/pt-br/canais-de-atendimento/ouvidoria-do-sus

 


1.jpeg


topo