Atendimento Defensoria Pública!

Fonte: Secretaria de Assistência Social Data de publicação: 6 de setembro de 2022

A Defensoria Pública da União (DPU) de Porto Alegre realizará, no dia 09 de setembro, atendimento itinerante na cidade de Mostardas. Os atendimentos são parte do projeto DPU para Todos, que busca levar o atendimento da DPU para localidades que ainda não contam com a presença da instituição, e atenderão especialmente casos relativos à Auxílio Emergencial, Previdência Social e Saúde, mas também outras demandas relativas à Justiça Federal.

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento telefônico em parceria com a Prefeitura de Mostardas, através dos telefones (51) 3673-1010 ou (51) 99766-1049.