Publicado novo Processo Seletivo Simplificado

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 14 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Mostardas acaba de publicar  nesta segunda-feira (14/02) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2022, para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de: MOTORISTA DE ÔNIBUS, MOTORISTA, MOTORISTA DE AMBULÂNCIA, OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS, SERVENTE GERAL, ZELADOR, MONITOR, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE SERIES INICIAIS, PROFESSOR DE MATEMÁTICA E PROFESSOR DE MATEMÁTICA para atuar no 4º distrito Dr. Edgardo Pereira Velho. A remuneração varia de R$ 1.075,40 a R$ 2.411,04.

As inscrições deverão ser feitas no período de 14  de fevereiro a 22 de fevereiro de 2022, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas-RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

O processo de seleção será feito por meio de etapa única, composta de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos.

Saiba mais acessando o edital disponível no link a seguir: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/view/1010/processo-seletivo-simplificado-n-0022022

#Informação