Prefeitura de Mostardas abre novo processo seletivo simplificado

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 28 de outubro de 2021

A Prefeitura Municipal de Mostardas publicou na quarta-feira (27/10) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2021, para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Praia de São Simão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Balneário Mostardense; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar na Praia do Farol da Solidão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar na Lagoa do Bacupari; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar na Praia do Pai João; e OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira Velho. A remuneração varia de R$ 1.327,51 a R$ 1.977,08.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de outubro a 17 de novembro de 2021, de segunda-feira a sexta-feira, no turno da manhã das 08h às 11h e a tarde das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas-RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

O processo de seleção será feito por meio de etapa única, composta de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Saiba mais acessando o edital disponível no link a seguir: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/view/978/processo-seletivo-simplificado-n-0032021

#Informação