Mostardas recebe pontuação máxima (10) na Avaliação da Transparência na Vacinação COVID-19 realizada pelo Tribunal de Contas do RS

Fonte: Secretaria Geral de Governo Data de publicação: 14 de outubro de 2021

No relatório final de Avaliação da Transparência na Vacinação do COVID-19, realizada pelo TCE/RS o município de Mostardas obteve pontuação máxima (10 pontos) ficando empatado com mais 2 municípios abrangidos pela SRPA-II do TCE/RS, que são Alvorada e Novo Hamburgo.

Para avaliar a transparência das prefeituras, o Tribunal de Contas definiu 11 critérios de avaliação. Entre eles, se o site facilitava o acesso da população às informações, se existiam canais de denúncia, se eram informadas as quantidades de doses recebidas e aplicadas e se os locais de vacinação eram divulgados.

A lista completa de todos municípios se encontra em: https://portalnovo.tce.rs.gov.br/cidadao/transparencia-vacinacao-covid-19/

Você pode acessar a lista completa também no anexo disponível ao lado.

#Transparência
#ImunizaMostardas