Protocolo Regional de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus é atualizado

Fonte: Gabinete do Prefeito Data de publicação: 7 de julho de 2021

Acaba de ser publicado nesta quarta-feira (07/07/2021) o Decreto Municipal nº 8678/2021, instituindo novos protocolos que definem as medidas técnicas e sanitárias para os estabelecimentos públicos ou privados, das atividades sociais e econômicas, nos termos do Decreto Estadual nº 55.882/2021, sem prejuízo aos protocolos que foram fixados pela Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), para enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

É muito importante que todos continuem protegendo a si e as pessoas ao seu redor, conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas.

Use máscara. Salve vidas.

O Decreto Municipal nº 8678/2021 pode ser acessado no link a seguir ou no anexo ao lado.

#previna-se