Oficinas mobilizam a comunidade

Data de publicação: 7 de outubro de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social investe em torno de R$ 15.000,00 mensais para que possa oferecer as mais variadas oficinas a nossa comunidade, incluindo grupos de crianças e adolescentes, adultos e idosos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

A Política de Assistência Social, ofertando estes serviços, configura-se um terreno fértil para o desenvolvimento de espaços de fortalecimento dos sujeitos coletivos, favorecendo as potencialidades e habilidades do indivíduo, possibilitando romper com o quadro de desigualdade social, dando voz a cidadania.

Oficinas e atividades oferecidas:

- Informática

- Teatro

- Banda

- Artesanato

- Corte e Costura

- Ginástica

- Futsal

- Capoeira

- Grupo de Mulheres CRAS Mostardas

- Grupo de Mulheres Casca

Todas as atividades são gratuítas e voltadas a toda comunidade!

Para obter mais informações:

Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação

Endereço: Rua Ana Amalia Leite, 406
Emails: assistência.social2010@hotmail.com
            crasmostardas@gmail.com

Atendimento: Segundas-feiras a Sextas-feiras das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min