NOTA OFICIAL

Data de publicação: 16 de abril de 2019

Por determinação do Prefeito, a Administração Municipal informa que o episódio do fornecimento de dois itens da merenda escolar fora do prazo de validade, será apurado através de abertura imediata de processo de Sindicância Investigatória. O Prefeito também tomou a decisão de afastar a Chefe de Distribuição da Secretaria Municipal de Educação e a Nutricionista de suas funções, até que seja elucidada a total apuração do fato.
Cabe salientar que a merenda ofertada nas Escolas da rede municipal é de excelente qualidade, sempre com um variado cardápio, o que certamente pode ser confirmado com a comunidade escolar.
A Administração ressalta o compromisso com a transparência e zelo pela coisa pública e que as medidas se fazem necessárias para não dar margens a interpretações equivocadas.
Assim que os fatos forem elucidados, informaremos a comunidade.

Mostardas, 16 de abril de 2019.

Administração Municipal

#NotaOficial #Informação #Mostardas